Hoje eu decidi ser feliz

Em questão de ser hoje um dia normal como qualquer outro.
Acordei cedo e levei as crianças na escola e por fim após umas férias posso me sentar livremente sozinho neste quarto e digitar com tranquilidade.
Feliz por dentro por saber que ainda posso realizar grandes anseios em meu íntimo, isso é muito bom!
Saber que um futuro pode ser escrito no a partir de uma decisão que pode se iniciar agora mesmo, oba!
Bom, eu decidi viver aquilo que me faz feliz, pois a estrada da felicidade é composta de dores e alegrias...
Para ser feliz é preciso aceitar com a mente aberta que todas as situações são importantes para nossa pessoa humana e que não existe pior sofrimento do que aquele que sofre e não tem a coragem de sair de si para se doar ao outro, do que aquele que "não sabe o por que sofre" a angústia interior e falta de paz.
No começo do pouco que me lembro eu me sentia acolhido e não tinha medo, quando me trouxeram para a cidade pessoas de todos os tipos e formas me inseriram medos gigantes que me prenderam a uma cadeia horrorosa. Falo da cadeia interna dentro de si, daquela que você não consegue se libertar de uma vida enraizada a este corpo que por muitas vezes eu e você consideramos como sendo nosso!
É triste como as pessoas conseguem amar tanto ao corpo esquecendo-se da alma e levando então a uma vida de desilusão e desconforto interno!
Bom, me agrediram ao corpo e a mente de tal forma que me senti humilhado por tanto tempo que vivi minha cadeia interna sem poder gritar e dizer: "Parem, quem são vocês? Onde está a pessoa humana? Por que você considera tanto o seu corpo em si que acaba pisoteando o meu, me humilhando para se sentir melhor"...
Foi forte e me destruiu por dentro refletindo externamente em ações desordenadas e mal calculadas, é triste...bem triste!
O fato é que, eu fui triste por anos consequtivos ( <- não sei escrever essa palavra mas não vou pesquisar no Google, e não me importo se alguém pensou: gastou mó tempão pra digitar, era mais fácil pesquisar.)
O fato é que ganhei seu tempo ao terminar de ler esta página...brincadeira, vou continuar o raciocínio!
Um dos fatos mais pesados em minha vida foi ter sofrido calado por anos sem poder me expressar, hoje eu posso!
Eu decidi ser feliz, isso é meu título porque eu já havia decidido ser feliz...
O problema estava nos meios que buscamos para encontrar a felicidade, isso é um problema bem sério não acha!

Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário